Monday, September 04, 2006

PARA NINGUEM FALAR EM FUTEBOL - Hoje, segunda, temos mais poetas no "escolhas..." : Virna Teixeira, Estrela Leminski, Zuca Sardan, Heitor Ferraz, Paulo Henriques Britto, Érico Nogueira e Ricardo Aleixo. E fora isso: mudanças no blog para facilitar os comentarios, atendendo aos pedidos. E previsao de -amanha ou depois- : Caio Meira, Júlio Castañon Guimaraes, Claudio Daniel, Franklin Alves Dassie, Marcelo Sorrentino... enfim, o suficiente material para esquecer dos esportes por uns dias.
a.-

3 comments:

Anonymous said...

Aníbal, com tanta gente, e só agora me dei conta que não citei o Léo Martinelli, nosso velho companheiro. Putz, que mancada! Se puder, inclua na minha lista, enorme!!! Abs, Heitor

Anonymous said...

Acho ótima a idéia de inserir no blog, entre um poeta e outro, pequenos textos críticos sobre poesia e coisas próximas ou um pouco mais distantes talvez... pode dar uma movimentada...

Acho que era isso que você queria fazer, não é? Ou entendi tudo errado daquela sua mensagem do sábado?

O que ocorre é que fui lá no blog argentino e vi que no verbete LUCIANA LAMOTHE, além de um bom poema, há também um princípio de discussão que pode ser promissor se todo mundo for civilizado... Um pouco de discussão por aqui também ia bem...

abraços
Carlito

ps: e não esqueça de incluir na minha lista de nomes o Elano, tá bom? o cara é um poeta... brincadeirinha... brincadeirinha...
quando o Aguero e o Messy se entrosarem não vai ter pra ninguém, e a verdade é que a safra brasileira de novos está bem caída...

Anonymous said...

ótimo blog.
já tá entre os meus favoritos.
beleza pura!
abrações.